Quem Somos

A Associação Vigiai tem por finalidade ser um centro de convivência, formação e acompanhamento da juventude, promovendo atividades que contemplem as dimensões afetiva, cultural, sociopolítica e religiosa dos jovens participantes. Também visa contribuir com a formação de profissionais de diferentes setores sociais que trabalham ou se interessam pela temática da juventude.

Foi fundada em 2013 por alguns membros do grupo de jovens Shekynah, da cidade de São Carlos. De lá pra cá já se foram vários Cursos Bíblicos, Espaços Filosóficos, Workshops e Cine-Debates. E com o intuito de também fomentar uma reflexão mais acadêmica sobre a temática da juventude, está à frente da organização do Simpósio Regional de Juventude, com sua primeira edição no ano de 2015.

Desejamos profundamente que essa instituição se torne porto seguro aos jovens que buscam instrumentos para a construção de uma sociedade mais justa e terna.

MISSÃO

Trabalhar em vista da formação integral dos jovens, oferecendo atividades que promovam sua vida espiritual, intelectual e profissional, sobretudo em circunstâncias de maior vulnerabilidade.

VISÃO

Tornar-se porto seguro para os jovens que buscam instrumentos que os auxiliem na sua formação e na construção de uma sociedade mais justa e terna.

VALORES

Ao sonhar, coragem.

Na adversidade, esperança.

Ao trabalhar, empenho. Há sempre algo a mais que pode ser feito.

O mundo pode ser melhor para todos.